INSPIRAÇÃO ♥ CRIANÇAS E NATUREZA

    As crianças de hoje, especialmente aquelas que vivem em áreas urbanas, muitas vezes não têm a possibilidade de entrar em contacto direto com a natureza. As crianças adoram a natureza e sentem-se atraídas e fascinadas por tudo relacionado com ela. 

 [via Pinterest ]

    Desde os dois anos de idade que vivo num apartamento, o que diminuiu o contacto diário que tinha com animais. Lembro-me de querer um coelho, como animal de estimação. Queria trazer um coelho branquinho que a minha ama tinha no seu quintal. Cansava todos os dias os meus pais com promessas e juras de que o colocaria na caminha das minhas bonecas e que iria cuidar dele, sem lhes dar trabalho algum. Mas eles não foram nas minhas ideias, preferiram encher o meu quarto com peluches até ao teto, onde não faltava qualquer animal, nem mesmo os da selva. Felizmente, tinha a casa dos meus avós maternos e da minha ama, onde podia acompanhar o crescimento dos animais e brincar com eles. 







 [via Pinterest ]


     É difícil encontrar uma criança que não goste de animais, especialmente de cães, que se tornam, muitas das vezes, companheiros de grandes brincadeiras. Os pais, na impossibilidade de adquirem um animal doméstico, procuram brinquedos que transportam as crianças para esta realidade. Hoje, estou a trabalhar num projeto especial. Os pais do Marcos queriam oferece-lhe um cavalinho de madeira. Escolheram a Taraita para criar aquele que será o companheiro de infinitas brincadeiras com o seu filho. 
   



  



Sem comentários:

Enviar um comentário